Medicamentos de Alto Custo

Medicamentos de Alto Custo

Independente do consumidor ter plano de saúde particular, havendo necessidade, para garantir o seu direito à vida, de medicamento que não esteja na lista daqueles oferecidos gratuitamente pelas farmácias públicas, é dever solidário da União, do estado e do município fornecê-lo, sendo um dever de todos os Entes Públicos, que partilham a responsabilidade de fornecer medicamentos, propiciar os tratamentos necessários aos cidadãos, para que estejam asseguradas as condições mínimas de sobrevivência digna.

Se você está passando por essa necessidade entre em contato conosco e saiba como resolver este problema, nós temos a solução!

Veja alguns cases de sucesso nesse segmento:

AÇÃO ORDINÁRIA. SAÚDE. FORNECIMENTO DE 03 APLICAÇÕES DE RANIBIZUMABE (LUCENTIS), 01 POR MÊS NO OLHO ESQUERDO, E TOMOGRAFIA DE COERÊNCIA ÓPTICA (OCT) MENSAL. MEDIDAS IMEDIATAS, CONCRETAS E ADEQUADAS PARA A EFETIVAÇÃO DA LIMINAR CONCEDIDA. POSSIBILIDADE. (TJBA – DATA: 06/12/2017)

AÇÃO ORDINÁRIA. DIREITO CONSTITUCIONAL. FORNECIMENTO DE MEDICAMENTO. SENTENÇA DE PROCEDÊNCIA. CONDENAÇÃO DA FAZENDA PÚBLICA. AUTORA.  NEOPLASIA MALIGNA DAS CÉLULAS SANGUÍNEAS. FORNECIMENTO DE MEDICAMENTO. COMPROVADA NECESSIDADE. SAÚDE. COMPROMETIMENTO. DIREITO À SAÚDE. INSURGÊNCIA. SENTENÇA. CONFIRMAÇÃO. (TJBA – DATA: 30/11/2017)

Tire suas dúvidas com um Advogado ONLINE agora!

Clique aqui 

Serejo Borges, 13.FEVEREIRO.2019 | Postado em Saúde


  • 1
Exibindo 1 de 1
WhatsApp