Advocacia Especializada Contra Plano de Saúde

Advocacia Especializada Contra Plano de Saúde

O Escritório Serejo Borges Advogados atua diretamente na Área da Saúde, contando com equipe de estudos através de Advogados Especialistas contra Planos de Saúde com Obtenção de Liminares, contra profissionais médicos e hospitais.

A especialidade na área da saúde e muito contra planos de saúde se fez necessária em virtude das frequentes ilegalidades e atrocidades cometidas pelos planos de saúde e profissionais da área.

O Direito à Saúde é um direito de todo Cidadão Brasileiro garantido pela Constituição Federal estabelecendo diretrizes não só ao sistema público de saúde (SUS), mas também ao sistema privado, ou seja, Planos de Saúde.

A atuação do Serejo Borges Advogados é focada na defesa dos direitos do cidadão e do consumidor para obtenção imediata do seu direito LESIONADO. Liminares são obtidas diariamente contra negativas dos PLANOS DE SAÚDE. Indenizações por danos sofridos, a título de dano material e por danos morais causados são direitos intrinsecamente ligados aos atos ilegais cometidos pelos planos de saúde, profissionais da área médica e hospitais. Ressarcimento por despesas médicas e reajustes abusivos fazem parte da rotina quase que criminosa adotada pelos planos de saúde.

Como especialistas, abaixo alguns casos diários que solucionamos, além de outros. Se identificando com algum caso, Clique para conhecimento. Havendo dúvidas quanto aos casos expostos, entre em contato para que possamos ajudar.

Dúvidas e Informações, clique no botão abaixo e fale com um advogado ONLINE!
CASOS DE SUCESSO OBTIDOS CONTRA PLANOS DE SAÚDE
NEGATIVA E ABUSIVIDADE


Serejo Borges, 20.MAIO.2020 | Postado em Saúde


  • 1
Exibindo 1 de 1
WhatsApp